segunda-feira, 16 de abril de 2012

São do Benfica? Não creio

Eu nem queria acreditar, quando, na manhã seguinte ao jogo da Final da Taça da Liga, ouvi nas noticias que meia dúzia de pseudo-adeptos do Benfica tinham enxovalhado os jogadores, treinador e presidente do Benfica na chegada ao Estádio da Luz, já depois de terem começado em Coimbra.

Mas esta gente está louca? Já viram o mal que estão a fazer ao Clube? Onde é que já se viu um clube ganhar um troféu, seja ele muito ou pouco importante e depois ser contestado pelos seus próprios adeptos?

Penso que gente desta, desprovida de inteligência, só podem ter sido instruídos por alguém para fazer um disparate destes. Pobres de espírito digo eu.

Vamos entrar num período conturbado até às próximas eleições. Os abutres já se estão a posicionar, mas o tempo dessa gente já passou à muito.

Pela minha parte, já fui bem enganado uma vez, já não serei uma segunda.

2 comentários:

  1. Eles chamam-lhe nível de exigência, mas confundem-se se pensam que é assim que lá chegamos.

    ResponderEliminar
  2. Pois eu chamo-lhe supremo nivel de estupidez. E lembro-vos que temos no lema "E pluribus unum": UNIDOS venceremos. Lembro tambem um dia os adeptos do celtic a levar tres na Luz e todos eles cantavam "you will never walk alone", da que pensar se fossem estes benfiquistas do insulto aos nossos por ... ganhar.

    ResponderEliminar