terça-feira, 14 de agosto de 2012

Receita

O ânimos andam um bocado exaltados na blogosfera benfiquista. Está a verificar-se uma cada vez maior violência verbal entre alguns blogers, o que não ajuda em nada o Benfica. 

Lembrem-se que o que se diz na blogosfera tem cada vez mais influencia nos órgãos de comunicação social. Eles aproveitam tudo o que for negativo para denegrir a imagem do Benfica.

Tentem discutir os assuntos do Benfica com elevação, pois o contrário só favorece os nossos inimigos. 
Adivinham-se tempos conturbados para o nosso Clube e se não formos nós a defendê-lo quem será?

O Departamento de comunicação do Benfica também não tem ajudado muito, já era tempo de se organizar melhor na defesa dos interesses do Benfica. 

Que diabo, será que uma coisa tão básica, como a divulgação dum comunicado sobre a posição do Benfica relativamente aos acontecimentos do último sábado, não lembrou a nenhum dos elementos desse departamento? Acho que está na altura da direcção rever a sua estratégia de comunicação.

De qualquer modo, uma vitória convincente do Benfica sobre o Braga ajudaria muito a desanuviar o ambiente. O treinador e jogadores do Benfica devem-nos isso.


1 comentário:

  1. patriarca disse:


    Infelizmente o Benfica é Comandado por Portistas, Osgas e similares e só assim se "justifica" o SILÊNCIO ATROZ feito durante as épocas em que somos GRAVEMENTE Roubados pelo Sistema ou de qualquer forma PREJUDICADOS DOLOSAMENTE e nada dizem. Afinal o Presidente é Sócio do porto, o jorge gomes é portista SÓCIO daquela agremiação e está no Benfica e outros Osgas que por ali PULULAM que nada de bom querem ao Benfica e os factos são EVIDENTES.

    ResponderEliminar