segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Refletir é preciso!




Eu ainda sou daqueles a quem causa muito incomodo situações como a que aconteceu no jogo do passado sábado.

Foi uma coisa inacreditável, não me lembro de ter visto qualquer caso semelhante ao longo dos muitos anos que vejo jogar futebol. Logo tinha de acontecer tendo o Benfica como protagonista.

Esta situação entristeceu-me bastante e está a ser muito difícil de digerir.

Todos estamos fartos de ver situações de peitaças dos jogadores contra os árbitros, só que, para azar nosso, desta vez apanhamos um que não se aguentou no balanço.

Claro que acredito que o Luisão não ia com intenção de mandar o arbitro para o chão, mas que podia ter evitado a intensidade do choque, lá isso podia.

Outra coisa que me incomodou bastante foi aquela imagem que passou durante largos segundos que nos mostra o Jesus e o Javi a rirem de gozo com a situação. Desculpem, mas é superior às minhas forças, incomoda-me.

O Benfica é uma Instituição respeitada em todo mundo, demorou muitos anos a criar essa imagem de grandeza.
Peço aos dirigentes do Benfica que parem um bocado para pensar. As imagens de sábado correram mundo e podem ter a certeza que causaram danos irreparáveis à imagem que o Benfica soube construir aos longo dos seus 108 anos de existência.

O meu Benfica é o Benfica dos valores, da honestidade, da verdade, de não querer ganhar a qualquer preço. Desejo ardentemente que nunca se percam.

O meu Benfica já teria feito um comunicado a lamentar toda esta situação.

1 comentário:

  1. De acordo.Nada de alinhar com os corruptos do FCP.Se temos de purgar esse disparate,que aconteça.E admira-me que tenha sido num jogo a feijões.

    ResponderEliminar