sábado, 24 de março de 2012

Ele tinha razão



Passados 50 anos, a frase proferida por Bella Guttman continua actual.

Disse ele: "O Benfica só tem um rabo para duas cadeiras".  Pelo que temos verificado é bem verdade, agora, quando há a disputa de mais do que uma competição, ficamos sujeitos a não ganhar nenhuma. Por mais gestão que se faça do plantel não passamos disto.

Do jogo de ontem nem me apetece falar. Foi tão mau que nem merece comentários. 

Já agora, quanto ao Aimar, penso que o árbitro exagerou ao mostrar o vermelho directo, mas que o Aimar se pôs a jeito, lá isso pôs.


2 comentários:

  1. patriarca disse:


    O problema dentro disto tudo é a forma como os Dirigentes do Benfica e em especial o seu Presidente lidam com isto. Ora se consecutivamente somos USURPADOS dos pontos, somos roubados, somos vilipendiados, e CALAMO-NOS, ficamos INERTES, MUDOS, é o que o Sistema Mafioso Corrupto quer e até se dá o desplante de nos fazer SUBORDINAR aos seus desejos e palermices, mandam nos Benfiquistas e NÓS OBEDECEMOS CEGAMENTE, é o que tem acontecido, é o que se est+á a passar e só agora depois de tanto ROUBO é que os dirigentes do Benfica vêm dizer alguma coisa, A MEDO.

    ResponderEliminar
  2. O Jesus quer fazer dos benfiquistas parvos!!Até um cego vê que este rapaz(Emerson) não tem lugar em nenhum clube da Liga,e está farto de nos compremeter.O ano passado foi com o Roberto e este ano com este mono.É altura de o LFV ter uma conversa em privado com o JJ.Uma coisa eu garanto, se para o ano ele jogar no Benfica deixo de ser sócio!!!!
    PS-Estou a escrever após o jogo com o Chelsea

    ResponderEliminar