quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A entrevista à RTP 1 de Luís Filipe Vieira


Vi ontem a entrevista do Presidente do Benfica e gostei da sua prestação. Não gostei mesmo nada da entrevistadora, que mostrou não ter preparado bem a entrevista nem perceber grande coisa acerca do mundo do futebol.

Quanto a LFV esteve bastante seguro nas respostas, não caindo na tentação de prometer muito. gostei da forma como falou do Porto não dando azo a que se servissem das suas palavras para acicatarem os ânimos.
Confesso que fiquei um bocado incomodado quando falou no Rui Costa, dando a entender que foi um dos culpados do desastre da ultima época. Dou-lhe o beneficio da duvida, pois até pode ser que o esteja a resguardar e a preparar para lhe suceder daqui a alguns anos.

No que respeita ao contrato dos direitos televisivos dos jogos do Benfica, penso que muito dificilmente nos livraremos do Oliveira, pois a única alternativa neste momento é a Benfica Tv e acho que o Benfica ainda não está preparado para tão grande aventura. Porem, há uma coisa que pode ser feita, não renovar por muitos anos, para assim o Benfica poder investir mais na Benfica Tv, dotando-a de mais e melhores meios, para dentro de alguns anos estar preparada para a transmissão dos nossos jogos, que é o desejo de todos os benfiquistas.




Sem comentários:

Enviar um comentário