terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Benfica TV - Segunda à noite


A segunda feira é o meu dia preferido para passar o serão a ver a Benfica TV. Começo por ver a Zona de Decisão e em seguida o Relatório e Contras.
No programa Zona de Decisão todas as semanas há um convidado do mundo benfiquista para ser entrevistado. Grandes benfiquistas têm passado por essa tribuna, que durante uma hora têm contado algumas histórias bastante interessantes vividas no Benfica.
Hoje o entrevistado foi o Pedro Ribeiro, director de programas da rádio comercial, benfiquista sobejamente conhecido. Foi um prazer ouvi-lo, mostrou uma vez mais o grande benfiquista que é e também grande confiança no actual plantel do Benfica.

O Relatório e Contras é um programa em que se analisa o jogo do Benfica na jornada do fim de semana. Tem dois comentadores residentes e um convidado que muda todas as semanas. O convidado de hoje foi o Carlos Miguel Silva (Gwaihir), conhecido bloger da Tertúlia Benfiquista. Como é seu timbre, mais uma vez se mostrou acutilante na defesa do Benfica.
Foi portanto um serão calmo e tranquilo, em que estive duas horas e meia a ouvir falar apenas do Benfica só por benfiquistas.

Em termos de programas desportivos qual era a alternativa? Ver o Dia Seguinte ou o Prolongamento, isto é, enervar-me com as barbaridades que a maior parte das vezes se ouvem da boca de alguns "paineleiros" residentes; ouvir o Benfica muitas vezes a ser achincalhado e sem a devida defesa dos comentadores benfiquistas. Não, obrigado. Prefiro ver e dar audiência ao que é nosso. Aliás, causa-me espécie as boas audiências que aqueles programas se vangloriam de ter. É sinal, em minha opinião, que há muitos benfiquistas a dar-lhes esse apoio.

E para terminar o serão em beleza vou ver a repetição do jogo do nosso contentamento, o Benfica-Nacional do passado sábado, que começou à momentos.
Saudações benfiquistas.

1 comentário:

  1. Desejo muita força a toda a equipa deste Glorioso Blogue... Que o apoio constante ao nosso Benfica seja fator decisivo para Gloriosas Conquistas!!

    Vou Linkar e Gloriosas Saudações!!

    ResponderEliminar