domingo, 4 de março de 2012

A Aliança a Norte


Com a consolidação do Braga como clube "grande", com o Benfica a não conseguir beliscar a hegemonia do CRAC no futebol português, com o Sporting a definhar lentamente, o poder a Norte tende a aumentar ainda mais.

Com efeito, a aliança entre Pinto da Costa e Salvador, com o "sistema" perfeitamente controlado, irá ser demolidora para o Benfica se a sua estrutura dirigente continuar com a passividade que tem demonstrado até aqui.

Não é por acaso que nos últimos anos se tem assistido a uma demonstração de violência da parte dos adeptos e do próprio clube, do Braga para com o Benfica, contrariamente ao que se verificava anteriormente, em que havia um clima de boa convivência entre os dois clubes. Tudo isto foi pensado ao pormenor.
Ainda por cima cede-se ao "amigo" Salvador um dos bons jogadores do Benfica, fortalecendo o clube que nos está a dar luta pelos primeiros lugares da classificação.

Continua-se a lembrar que o Oliveira é nosso amigo porque numa altura em que precisávamos ele nos deitou a mão. Porra! Se um amigo meu me fez bem eu agradeço-lhe, mas se ele a partir de determinada altura me começar a fazer mal, obviamente que deixa de ser meu amigo e deixo de andar constantemente a falar no bem que ele me fez, pois o mal que me está a provocar é superior ao bem que me fez.

Sinceramente estou farto destas amizades, desta passividade, desta falta de resposta contra um "sistema" que tudo tem feito (e continuará a fazer) para que o nosso Clube não consiga ganhar títulos.

Até quando?

Sem comentários:

Enviar um comentário