quarta-feira, 21 de março de 2012

Finalmente!



Finalmente conseguimos ganhar um jogo aos corruptos na nossa Catedral. Já era tempo. Confesso que depois do segundo golo do Porto cheguei a temer o pior, mas felizmente correu bem.

Desta vez o Benfica entrou muito bem, mostrando que queria mesmo vencer o jogo, marcando logo nos primeiros cinco minutos. O Porto reagiu e conseguiu o empate com sorte à mistura e pouco tempo depois já estava na posição de vencedor. Imagino o que passou pela cabeça de milhões de benfiquistas. Já estávamos a ver a época toda desfeita.

Com efeito, uma derrota ontem teria consequências imprevisiveis para o Benfica, baixando drasticamente o moral da equipa  e dos adeptos, dando ao mesmo tempo maior força ao Porto para o que resta do campeonato.

Após o segundo golo do Porto, o Benfica ressentiu-se durante alguns minutos, mas depois foi um gosto verificar a raça e o empenho da equipa para tentar dar a volta ao jogo. Após uma sequência incrível de bolas no poste e na barra conseguiu-se finalmente empatar o jogo. Gostaria de destacar mais uma vez a raça do Maxi Pereira e do Luisão a puxarem a equipa rumo à vitória. Destaque também para o sprint do Cardoso (quem diria!) que culminou com uma bomba rumo à baliza adversária.

Os adeptos que costumam assobiar o Cardoso levaram mais uma vez a resposta.

Esta vitória veio na hora certa, foi uma injecção de moral muito grande para encararmos os difíceis jogos que nos restam com muito mais confiança. Havendo força anímica também haverá força nas pernas.

Só me resta pedir ao nosso treinador que continue com o Capdevilla a titular.

Terça-feira lá estarei para ver o Benfica dar uma lição ao arrogante do Drogba.

Viva o Benfica.

1 comentário:

  1. PATRIARCA DISSE:


    "Terça-feira lá estarei para ver o Benfica dar uma lição ao arrogante do Drogba".

    De facto colocas-te uma frase muito simpática para com esse jogador, Drogba, porque ele de arrogante tem pouco tem muito, muitissimo é de RACISTA e de se fazer de VITIMA, COITADO.

    Lá estarei também na Terça-Feira para a AGRACIAR COM UNS valentes assobios E NÃO SÓ.

    ResponderEliminar